Cases

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

A CMTech implementou e mantém, para o Governo do Estado de Pernambuco, desde o início de 2012, um dos maiores projetos em Service Desk de TIC já vistos no Brasil. Aproximadamente 45 mil usuários são atendidos, em 5 mesorregiões e 185 municípios, em serviços nos níveis 1, 2 e 3 e “cinco noves” em eficiência. O projeto é referência nacional no setor público por manter os mais altos índices de satisfação para os usuários, com um grau de incidência que chega a quase 15 mil por mês.

ALEPE - ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE PERNAMBUCO

A CMTECH contribui para a modernização tecnológica da ALEPE – Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, fornecendo serviços em BPO que contemplam toda a equipe de profissionais especializados, nos processos de separação, higienização, preparação, digitalização e indexação de grande parte do acervo da casa legislativa. Mais de 4 milhões de imagens de origem documental, histórica e administrativa, já estão disponíveis, de forma ágil, para consulta.

Para atender todos os requisitos necessários ao aumento da eficiência da ALEPE, integramos o reconhecimento de texto manuscritos (ICR - Intelligent Character Recognition) ou escritos com equipamentos tipográficos, analógicos e digitais (OCR - Optical Character Recognition) nas imagens digitalizadas. As soluções contemplaram o fornecimento de licenças perpétuas do sistema de digitalização e recuperação de informações em documentos digitais para número ilimitado de documentos, com disponibilização dos códigos fonte.

AGÊNCIA DE TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO

A CMTech venceu um processo de fornecimento de Dispositivos como Serviço (DaaS) sob a gestão da ATI – Agência de Tecnologia de Pernambuco. E, em conjunto com parceiros em hardware, soluções em Software Livre e Logística, distribuiu, instalou e mantém, aproximadamente, 10 mil devices, entre tablets, smartphones, laboratórios móveis etc, para diversos órgãos estaduais do Nordeste e prefeituras municipais.

INSTITUTO DE RECURSOS HUMANOS DO GOVERNO DE PERNAMBUCO

Pioneira na implantação do PTI – Ponto Tecnológico Informatizado, desde 2008, a CMTech distribui, instala e mantém centenas de desktops, por todo o estado, do IRH – Instituto de Recursos Humanos do Governo de Pernambuco. Além do fornecimento dos dispositivos como serviço, a CMTech ficou responsável por toda a gestão e manutenção dos equipamentos legados.

IPOJUCA DIGITAL - PREFEITURA MUNICIPAL DO IPOJUCA

Iniciando a implantação do Programa de Cidades Digitais do MCT – Ministério da Ciência e Tecnologia do Governo Federal, a CMTech implantou, em 2008, o PID – Programa Ipojuca Digital, com a pavimentação da infovia, que possibilitou o desenvolvimento de diversos outros serviços providos pela prefeitura aos cidadãos, turistas e empresas sediadas no município.

A infraestrutura inicial, composta por um Backbone em Fibra Ótica, cinco torres de telecomunicações instaladas, com sistemas em radiofrequência livre PMP (ponto-multiponto) e 120 CPEs (unidades cliente), além de conectar os equipamentos públicos ao datacenter da prefeitura, possibilitou a implantação de outros serviços, como: conectividade dos diversos órgãos municipais com a Internet, NFSe, transparência pública, serviços de monitoramento e segurança pública, sistemas integrados, entre outros.

Suporte

Faça parte do Centro de Assistência Técnica Autorizada da
CMTech e seja um dos nossos parceiros em soluções inovadoras.

Seja um associado