Transformação Digital na Alepe: Reduzindo Custos com Tecnologias Avançadas 

  • 2 minutos de leitura

Custos de armazenamento de documentos, falta de espaço físico e de agilidade nos atendimentos (inclusive respostas a convocações judiciais) e desgaste do acervo histórico.​

Customização e implantação de uma ferramenta de Document Imaging, com tipificação automática de documentos, reconhecimento automático dos índices, suporte a reconhecimento de conteúdo manuscrito por campo, fornecendo resultados em XML.​

​Disponibilização de uma squad para organização, higienização e digitalização do acervo arquivístico e bibliográfico.

Digitalização de mais de 3 milhões de páginas em 1 ano (documentos A4 e não convencionais), com o expurgo de de uma quantidade significativa de documentos em papel.​

Redução de custos de armazenamento físico e da mão de obra braçal, substituída por processos automatizados.

Localização rápida da informação procurada, sem exigir que o usuário precisasse fazer uso de mais de um sistema, eliminando ilhas de informação dentro do órgão.

Baixe o case completo

Cadastre-se no formulário para baixar gratuitamente e veja em detalhes o nosso todo. 

Confira outros cases de sucesso

plugins premium WordPress