- Desafio
Custo da Plataforma de Atendimento em dólares, flutuação do câmbio, reajustes inesperados, suporte com longos prazos de atendimento e baixa capacidade de escuta para novas necessidades.
Custo da Plataforma de Atendimento em dólares, flutuação do câmbio, reajustes inesperados, suporte com longos prazos de atendimento e baixa capacidade de escuta para novas necessidades.
Implantação da Plataforma de Atendimento Omnichannel MEXX. Migração dos tickets, otimização dos fluxos de atendimento e criação de novas funcionalidades para atender às necessidades do negócio.
Redução de 60% com o custo de licença. Previsibilidade nos reajustes de preço com base em indicadores de mercado e sem influência da taxa cambial.Aumento de 30% do NPS dos clientes.
Cadastre-se no formulário para baixar gratuitamente e veja em detalhes o nosso método.
Av. Barbosa Lima, 149, Sala 312 Bairro do Recife | Recife – PE CEP: 50030-917
+55 81 3194-3000
Al. Santos, 880, Andar 9° Cerqueira Cesar | São Paulo – SP CEP: 01418-002
© 2024 Todos os direitos reservados | CNPJ: 04.101.136/0001-49