CMTECH

Governo do Estado de Pernambuco: gestão do parque tecnológico e prestação de serviços de suporte técnico.

  • 4 minutos de leitura

Case de sucesso com plano estratégico que trouxe agilidade e personalização à infraestrutura de TIC do Governo de Pernambuco, superando desafios na gestão tecnológica com atendimento humanizado, suporte técnico, logística e manutenção dentro dos SLAs.

A CMTech, em consórcio com quatro empresas, implementou uma solução completa com a implantação e operação de um Service Desk. A iniciativa incluiu atendimento multicanal como ponto único de contato, gestão dos atendimentos de campo, manutenção com reposição de peças e suporte técnico remoto e presencial em múltiplos níveis.

A solução implementada elevou a qualidade do atendimento, com quase 15 mil chamados mensais e alta satisfação dos usuários. Também trouxe mais eficiência operacional, com redução no tempo de resposta e restauração dos serviços, além de centralizar a gestão das demandas, otimizando o controle dos recursos e serviços de TIC.

Baixe o case completo

Cadastre-se no formulário para baixar gratuitamente e veja em detalhes o nosso todo. 

Confira outros cases de sucesso

plugins premium WordPress