Mais Produtividade: Sucesso na Implantação da Plataforma Omnichannel MEXX Governo Federal.

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Implantar e customizar, em até 60 dias, uma Plataforma de Atendimento Omnichannel escalável, projetada para suportar uma operação do Governo Federal que inclui 16 centrais de atendimento, 800 operadores, e processa uma média de 1 milhão de chamados mensais, com cobertura em todo o território nacional. 

Implantação da Plataforma de Atendimento Omnichannel MEXX, com configuração das 16 centrais, catálogos de serviços, campos personalizados e otimização dos fluxos de atendimento. Adição de funcionalidades como formulários externos para atendimento em larga escala e uso de tecnologias avançadas de visão computacional, incluindo liveness e facematch, para necessidades específicas. 

Com eficiência e agilidade, 90% dos atendimentos são resolvidos em menos de 2 minutos, resultando em um aumento de 10% no NPS dos usuários e uma redução de 30% na rejeição de chamados. Isso é possível graças a um ciclo contínuo de inovação com entregas e atualizações que asseguram uma excelente experiência do usuário e o cumprimento dos SLAs, além de uma alta escalabilidade que processa mais de 1 milhão de chamados por mês e uma disponibilidade da plataforma superior a 99,9%. 

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